Google+

quarta-feira, 11 de junho de 2014

No rasto da nossa Seleção

O Mundial começa amanhã e ainda não me consegui organizar para investigar um pouco mais sobre a localização do quartel-general que fica em Campinas, uma "cidadezinha" de cerca de um milhão de habitantes a 100 quilómetros de São Paulo, também conhecida por "Cidade das andorinhas" ou "Princesa d'Oeste",

Será no Resort The Palms, um hotel de cinco estrelas propriedade de um português, que os nossos craques ficarão hospedados durante o Mundial do Brasil. E o dito hotel não me parece mauzinho de todo! 




Segundo as ultimas noticias, a cidade está entusiasmada por receber a Seleção Portuguesa e estão a preparar recepção única aos nossos jogadores para agradecer e retribuir a escolha de Campinas. Obrigada meus amigos por isso, boa disposição e carinho é o que precisam os nossos jogadores à chegada para recuperarem energias.  

Parece-me que tudo está preparado para receber a nossa seleção e agora fiquei cheia de vontade de "pegar" o primeiro voo (barato claro!) para São Paulo e ir até Campinas juntar-se aos nossos amigos Campineiros e fazer a festa no apoio aos nossos craques. 






  

Sem comentários:

Enviar um comentário