Google+

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Coco Bongo Rocks!!

"Puts Vegas Nightlife to Shame", CNN

É esta a frase que esta em todos os folhetos, filmes formas de divulgação desta discoteca localizada na Playa del Carmen e em Cancun. E não tendo meios de comparação (exceto pelo que se vê no filmes) estou mesmo disposta a acreditar que assim é. O Congo Bongo é uma experiência sensorial absolutamente inacreditável. O espetáculo tem a duração de 5 horas (23h as 3h30) mas nem damos pelo tempo passar.



A experiência de entrar no Coco Bongo

Tem todos os ingredientes do sucesso é verdade - boa música, muita animação, turistas em ferias, bebida à descrição - mas a forma como tudo é combinado é que nos arrasta para uma espiral de energia e magia que parece não ter fim.




Mais de 40 artistas e acrobatas em palco que reinterpretam de uma forma muito própria desde o clássico Fantasma da Opera até ao futurista Thor. Pelo meio passam o Batman, o Spiderman e o 007, entramos no espetáculo do Cabaret e do Chigaco, assistimos ao concerto de algumas das maiores divas e estrelas da pop mundial e prestamos homenagem aos grandes Freddy Mercury e Michael Jackson. Tudo sem perder o beat e num registo non stop.






Best experience ever in night clubs!! Coco Bongo Rocks!!

Sem comentários:

Enviar um comentário