Google+

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A melhor forma de conhecer o México

Às vezes basta uma simples ideia para nascer um projeto surpreendente. A minha mais recente descoberta é perfeita dentro deste conceito... a “agência de viagens” The Traveling Beetle e que não podia deixar de partilhar.


E o que é que estes senhores se lembraram de fazer? Viagens pelo México de Beetle! tão simples e ao mesmo tempo tão grandioso. A verdade é que existem muitas formas de descobrir o México mas para mim esta será, sem a mais leve sombra de dúvida, a mais divertida e ESPETACULAR!!







As viagens que estes senhores organizam são pensadas para desvendar o que de melhor o México tem para oferecer,  desde o México Colonial às aguas do Pacifico. Todas os passeios incluem o Beetle (but of course), alojamento em hotéis ou haciendas, pequeno-almoço e entrada em museus e locais culturais.








Existem vários itinerários disponíveis e também organizam viagens customizadas de acordo com os gostos e interesses dos clientes. E é muito, muito simples. Basta escolher o itinerário, de seguida (e a parte mais importante parece-me) escolhe-se o Beetle que vai tem a ver com a nossa personalidade e depois é só começar a viagem e descobrir a maravilhas de um país que tem muito para oferecer.







Absolutamente genial...

Sem comentários:

Enviar um comentário