Google+

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cidade ou Praia...eis a questão

Pela primeira vez este ano levantou-se a questão...vamos passar as férias de verão num destino de praia ou aproveitar para fazer mais um tour por algumas capitais europeias?

Confesso que para mim férias de verão são sinónimo de destino de praia. Gosto de estar dentro de água ou na bela espreguiçadeira só a apanhar sol e a não fazer nenhum. Ferias de verão são sinónimo de resort onde não tenha que me preocupar com nada.





Mas este ano, talvez um pouco face aos cortes impostos pela crise made in troika, a opção "cidade" acabou em cima da mesa. Não que me importasse muito, eu quero é ir e curtir ao máximo, mas a verdade é que me preocupava andar a percorrer cidade atrás de cidade, a tentar conhecer tudo e mais alguma coisa no pico do verão...não sei porque cheira-me a cansativo.






Felizmente venceu a opção praia e vamos passar uma semana a coçar a barriga e a banhos nas águas quentes da Tunisia...mas se alguma vez estas duas hipoteses se voltarem a cofrontar, num frente a frente mais feroz que o deste verão, quem irá vencer? Férias de Verão são na praia...ou também podem ser na cidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário