Google+

sexta-feira, 27 de julho de 2012

20 kilos? Como 20 kilos?

Adoro viajar e adoro fazer as malas mas de todas as vezes é sempre o mesmo caos...roupa por todo o lado, sapatos do quarto até à cozinha, malas, malinhas e bolsinhas para tudo e mais alguma coisa. Nunca sei o que levar e, por isso, quando chega a hora não me consigo organizar. Se é de inverno o drama chama-se frio e chuva e levar roupa e calçado adequados para ambos. Se é verão o drama são os cremes que pesam toneladas, os 30 pares de sandálias que tenho mesmo que levar, enfim...um drama, um horror.



No meio de tudo o que vai e o que não vai certas peças são absolutamente indispensáveis para quem vai para um destino de praia. Estas são fáceis. Quando ao resto...bem até domingo tenho tempo para escolher e para me decidir. Até lá estas não deixam dúvidas...must go!

# Um bom protetor solar FP 50 para os primeiros dias em que ainda vou branquela e um 30 para o ultimo quando já começo a ganhar alguma cor e é hora de regressar. Um para rosto e um para os lábios. Muito importante! Não esquecer de barrar as orelhas...muita gente esquece-se e depois fica a arder. Been there, done that!



# Roupa e sapatos adequados, ou seja, muitos vestidos e calções e chinelas e sandálias e bikinis.


Zara

Springfield

La Redoute

Massimo Dutti

# Acessórios de proteção ao sol ...para os passeios e para o estilo. Uns bons óculos de sol e um chapéu e estamos prontos.


# E por fim um pouco de tecnologia (sei que estamos em férias mas não dá para sobreviver sem) e leitura (que normalmente só sai da mala no avião, mas a intenção é boa).






Tudo isto e muito mais nuns míseros 20 quilos de mala. E os recuerdos para a família? E as coisas espetaculares que vamos de certeza comprar por lá? Quem inventou essa regra viajava com um par de cuecas e uma escova de dentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário