Google+

sábado, 3 de março de 2012

Outra perspetiva de Espanha

Para quem gosta de adrenalina e emoções fortes aconselho um passeio até ali ao lado a Espanha para dar uma voltinha de cabeça para baixa (ou não) em algumas das mais vertiginosas atrações da Europa. Sem medos!




Para começar devagar o ideal é ir até à Isla Mágica. As atrações são boas...mas para meninos. Começo pelo Jaguar que tem apenas 32 metros de altura, atinge uma velocidade máxima de 85 km/h, tem 765 metros comprimento e 5 loops. Como disse...para meninos.


Jaguar

Jaguar


Com 68 metros de altura e uma velocidade de descida de 60 kms/h esta é a atração mais "assustadora" da Isla Mágica. Confesso que a descida me deixa algo enjoada e com o estômago colado ao céu da boca mas a vista lá de cima é arrebatadora.




Para quem gosta de se molhar o Iguazú é do melhor que há, quer no bote quer na varanda onde a molha é 100% garantida. A descida vertical a 50 kms/h é ... agradável.


Iguazú
Passando para um outro nível...o Parque Warner já tem algumas atrações de respeito para além de todo o Universo Warner, que por si só já é um excelente motivo para visitar este parque de diversões. Conhecer pessoalmente o Daffy Duck e o Bugs Bunny foi o momento mais especial do dia. São amorosos e não têm manias de vedeta. Em baixo deixo apenas as atrações mais impressionantes mas o parque conta também com diversos espetáculos e atrações "molhadas" para todos os gostos e idades.






A montanha Russa do Batman tem 781 metros de cumprimento, 35 metros de altura e chega a alcançar os 80 Km/h, pelo que já não é para amadores. Somos abanados, torcidos, espremidos sem contemplações. E porque o Batman não é para brincadeiras temos que ser corajosos e enfrentar toda a aventura de olhos abertos, até no looping.


Batman la Fuga


 A Coaster Express foi uma das minhas favoritas. Toda em madeira transporta-nos para uma outra época...mas não se deixem enganar pelo seu ar antigo e até algo simpático. Esta menina faz mais de 90 km/h e tem 39 metros de altura e mais de 1 km de cumprimento. Ah!...e range como se se fosse partir toda a qualquer momento. Mas isso faz parte da experiência e da aventura de percorrer uma montanha russa de madeira.


Coaster Express


O Super Homem...como o próprio indica esta montanha russa é apenas para visitantes corajosos e sem medo. Deixo aqui  a descrição feita no site do Parque Warner e mais não digo. Apenas uma recomendação...Não fazer a seguir ao almoço!


Superman

Superman

Esta deixou-me fisicamente abalada. Só algum tempo depois consegui colocar o estômago no sítio e parar a cabeça e os olhos que ficaram a abanar durante largos minutos (quase uma hora) depois de sair da Sunt Fall. Não é mesmoooo uma montanha russa para meninos...a subida às torres com uma altura de 50 m, de costas e depois de frente, com a respetiva descida a 100 kms/h acaba com qualquer um e o efeito boomerang no fim, em que fazemos tudo de costas, deixa-nos de tal forma baralhados que saímos a cambalear. Não é à toa que só existem 3 montanhas russas deste tipo em todo o mundo.


Stunt Fall


Para esta tenho apenas 3 palavras "Não conteis comigo!". 120 metros de altura em queda livre...não é à toa que é a principal atração do parque.


La Vengaza del Enigma


Termino com a que dizem ser a piorzinha dos três parques temáticos. Infelizmente ainda não conheço mas está na lista. Do que me têm dito não será um passeio pelo parque, será uma aventura de virar tudo do avesso, onde partes do nosso corpo saem do lugar. Estou ansiosa...ou não. O vídeo abaixo não deixa antever nada de bom.










Sem comentários:

Enviar um comentário